Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Unsung Story será parecido a Final Fantasy Tactics

Classes e combates lembram o famoso RPG.

Yasumi Matsuno, o famoso designer de Unsung Story: Tale of the Guardians, revelou que o jogo vai ser composto por vários capítulos com o foco em personagens diferentes, em vez de um único protagonista.

No lançamento serão incluídos cinco capítulos, para um total de 25 fases jogáveis. Serão lançados mais episódios separadamente depois do jogo ser lançado.

Matusno explicou também um pouco o sistema de combate, que, aparentemente, será semelhante ao de alguns dos seus últimos jogos como é o caso de Final Fantasy Tactics.

"Não deverá ser muito diferente de Final Fantasy Tactics ou Tactics Ogre," disse ele. "Será um sistema baseado por turnos que dará importância à velocidade das unidades individuais. Cada classe vai aprender várias habilidades que serão fundamentais para derrotar o inimigo."

A campanha Kickstarter de Unsung Story: Tale of the Guardians conseguiu arrecadar até agora, faltando 11 dias para terminar o prazo, cerca de 460 mil dólares. O objetivo final é atingir os 600 mil.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Unsung Story: Tale of the Guardians

Android, iOS, PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários