Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Phil Spencer sugere veracidade de Halo 2 Anniversary

Diz que Microsoft precisa de anúncios para os eventos.

Será esta a capa de Halo 2 Anniversary?

Phil Spencer, patrão dos Microsoft Game Studios, alimentou ainda mais os rumores de uma edição Halo 2 Anniversary, que aparentemente será lançado no final deste ano na Xbox One.

"Nunca me canso dessas perguntas sobre o que está para vir," disse ele na sua conta do Twitter. "Mas nem sempre posso responder uma vez que precisamos de apresentar novidades nos eventos. Halo 2 é um bom jogo..."

Esta manhã, a Microsoft enviou ao Eurogamer um comunicado onde confirma que a companhia irá publicar um jogo de Halo na Xbox One ainda este ano. A questão que ficar no ar é se se trata de Halo Anniversary, ou se será um Halo totalmente novo.

"Para além de confirmarmos que a vossa jornada de Halo na Xbox One começa em 2014, não fizemos quaisquer anúncios relacionados com títulos específicos," disse um porta-voz da Microsoft.

"Qualquer relato ou listagem em contrário é baseado apenas em rumores e especulação."

A menção de "listagem" refere-se ao facto da loja espanhola XtraLife.es já ter disponibilizado para pré-reserva Halo 2 Anniversary com a respetiva capa do jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Halo 2

Xbox

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários