Fundadores da Rockstar no Hall of Fame da AIAS

Vão juntar-se a nomes como Gabe Newell e Shigeru Miyamoto.

a
Dan Houser, um dos fundadores da Rockstar.

Os fundadores da Rocktar Games, Sam e Dan Houser, e o presidente do estúdio Rockstar North, Leslie Benzies, serão introduzidos no Hall of Fame da Academy of Interactive Arts & Sciences na próxima quinta-feira, dia 6 de fevereiro, uma honra reservada para pessoas com uma grande influência no mundo dos videojogos.

No Hall of Fame da Academy of Interactive Arts & Sciences estão presentes nomes como Shigeru Miyamoto, o lendário designer da Nintendo, John Carmack, ex-engenheiro do id Software, Gabe Newell, presidente e fundador da Valve, e os co-fundadores da Bioware, Dr. Greg Zeschuk e Dr. Ray Muzyka.

A introdução deste ano será apresentada por Phil Harrison, vice-presidente corporativo na Microsoft, que tem trabalhado juntamente com a Rockstar Games desde o seu início na década de 90.

Os candidatos do Hall of Fame são "tipicamente designers ou diretores criativos, mas também podem ser da área da tecnologia, produtores ou produtores executivos. Estes indivíduos demonstram o maior nível de criatividade e inovação, que resulta em produtos de influência significativa numa escala que expande o alcance da indústria".

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários