Assassin's Creed IV recebe atualização de 2.3GB na PS4

Crashes e freezes raros eliminados, entre outras coisas.

A versão PlayStation 4 de Assassin's Creed IV: Black Flag recebeu uma atualização gigante de 2.3GB que veio corrigir vários erros que estavam a perturbar a experiência nesta plataforma.

Com a atualização são corrigidos vários crashes e freezes raros, o combate foi reequilibrado para aumentar o número de ataques duplos, foi adicionado um tutorial sobre o streaming de vídeo, entre outras coisas. Os detalhes completos da atualização estão na imagem.

A versão PC também foi atualizada hoje para corrigir erros nas animações e problemas em que o ecrã ficava preto ou que causavam um crash enquanto se jogava.

A 11 de fevereiro será disponibilizada mais uma atualização para todas as plataformas menos a Wii U. Todos os detalhes estão publicados no fórum Ubisoft.

a

Publicidade

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Esta publicidade da PS4 Pro é de chorar

Já alguma vez um videojogo te fez chorar?

Comando Xbox Elite Series 2 já disponível por 180€

Total controlo sobre a tua experiência de jogo.

Também no site...

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários