Ubisoft não está interessada em trazer Assassin's Creed para os tempos modernos

Série vai continuar focada em períodos históricos.

Darby McDevitt, um dos responsáveis pelo guião da série Assassin's Creed, contou que, apesar da história da série estar muito ligada ao presente, a equipa continua focada em utilizar localidades históricas nas próximas iterações.

Numa entrevista com a revista Edge, McDevitt não descartou a hipótese do próximo jogo se passar em locais e espaços de tempo históricos como a era Shogun no Japão, Londres Vitoriana, Revolução Francesa e até a era Ghenkis Khan.

"Devo dizer que os fãs pensam da mesma forma que nós. Digamos que temos os mesmos objetivos para a série. E fico-me por aqui. Nós queremos surpreender sempre."

No entanto existem também alguns fãs que gostariam de ver um jogo da série passado nos dias de hoje, McDevitt respondeu a esses dizendo: "A espinha dorsal desta série é visitar diferentes períodos da história e trazê-las de volta à vida."

Publicidade

Salta para os comentários (20)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (20)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários