Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pachter fala sobre o rumor da Xbox One sem drive ótica

"É uma das ideias mais estúpidas de sempre".

Na madrugada de ontem surgiu um rumor de que a Microsoft estaria a preparar-se para lançar uma Xbox One branca de 1TB sem leitor de discos. Hoje, o analista Michael Pacther chamou a esse rumor de uma ideia completamente estúpida.

Num comunicado para a indústria, Pachter contou que mesmo que houvesse uma ponta de verdade, isso iria alienar não só os retalhistas, mas também os consumidores.

"Se este rumor for verdade, é uma das ideias mais estúpidas de todos os tempos," disse ele. "Iria alienar a GameStop e os outros retalhistas, e demonstraria que a Microsoft pode-se dar ao luxo de lançar uma Xbox One com 1Tb a $399, com praticamente o mesmo custo de produção do modelo de 500GB com leitor de Blu-ray que custa $499."

"Isso provavelmente faria com que levasse os jogadores a acreditar que o modelo com leitor Blu-ray é muito caro, ou iria fazer com que eles acreditassem que a Microsoft é gananciosa."

"Tenho três palavras para essa ideia - estúpida, estúpida, estúpida."

Pachter ainda referiu que respeita muito a Microsoft e que eles estão longe de serem estúpidos.

"Eu não acredito nesse rumor," finalizou.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários