Microsoft procura informador sobre rumores da Xbox One

Fonte do Kotaku diz que companhia quer processá-lo.

Segundo fontes do Kotaku, a Microsoft está à procura do insider que ontem revelou uma série de novidades relacionadas com a Xbox One.

Apesar da identidade do insider estar ainda envolta em mistério, o Kotaku diz que uma fonte lhes contou que a Microsoft está neste momento a tentar encontrar e identificar a pessoa por detrás das fugas de informação. E que a companhia quer processá-lo.

O insider que usa o nick ntkrnl, poderá ter revelado vários segredos sobre os planos que a Microsoft tem para a Xbox One, onde se incluem informações sobre jogos como Halo 2: Anniversary, Forza Horizon 2 e Crackdonw 3 e o adiamento de Halo 5.

O informador também revelou que a Xbox One chegará a vários países, incluindo Portugal, que um novo modelo da Xbox One de cor branca será lançado este ano e que poderá estar em produção uma Xbox One sem leitor de discos.

Tal como refere o Kotaku, o facto da Microsoft querer processar este insider não quer dizer que estas supostas fugas de informação sejam verdadeiras.

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários