The Elder Scrolls Online na PS4 não requer subscrição PS Plus

Só terão de pagar subscrição do próprio jogo.

A Bethesda anunciou que The Elder Scrolls Online não vai necessitar de uma subscrição PlayStation Plus para se poder jogar na PlayStation 4.

Isto só foi possível graças a um acordo entre a Sony e a Bethesda. Como tal a única subscrição que os jogadores terão de pagar para poder aceder aos seus servidores será a do próprio jogo.

"Não vai ser necessário ser-se membro do PlayStation Plus para se jogar a The Elder Scrolls Online. Os jogadores da PS4 apenas terão que pagar a mesma subscrição mensal associada a The Elder Scrolls Online que pagam os jogadores do PC e do Mac: e nada mais," comentou o diretor do jogo, Matt Firor.

A Bethesda confirmou também que os servidores do jogo vão estar separados por regiões e plataformas. Assim quem tiver a versão PS4 não poderá jogar com quem tiver as versões PC e Xbox One. O mesmo se aplica para as regiões, quem for europeu só poderá jogar com europeus. Podem ficar a saber mais aqui.

A subscrição mensal será de 12,99 euros.

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários