Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Elder Scrolls Online na PS4 não requer subscrição PS Plus

Só terão de pagar subscrição do próprio jogo.

A Bethesda anunciou que The Elder Scrolls Online não vai necessitar de uma subscrição PlayStation Plus para se poder jogar na PlayStation 4.

Isto só foi possível graças a um acordo entre a Sony e a Bethesda. Como tal a única subscrição que os jogadores terão de pagar para poder aceder aos seus servidores será a do próprio jogo.

"Não vai ser necessário ser-se membro do PlayStation Plus para se jogar a The Elder Scrolls Online. Os jogadores da PS4 apenas terão que pagar a mesma subscrição mensal associada a The Elder Scrolls Online que pagam os jogadores do PC e do Mac: e nada mais," comentou o diretor do jogo, Matt Firor.

A Bethesda confirmou também que os servidores do jogo vão estar separados por regiões e plataformas. Assim quem tiver a versão PS4 não poderá jogar com quem tiver as versões PC e Xbox One. O mesmo se aplica para as regiões, quem for europeu só poderá jogar com europeus. Podem ficar a saber mais aqui.

A subscrição mensal será de 12,99 euros.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

The Elder Scrolls Online

PS4, Xbox One

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários