Loading Human um jogo de aventura para o Oculus Rift

Combina realidade virtual com sensores de movimento.

A equipa da Untold Games encontra-se neste momento a trabalhar numa promissora aventura na primeira pessoa chamada de Loading Human.

O jogo está desenhado para funcionar com a tecnologia de realidade virtual Oculus Rift em conjunto com dois comandos com controlo de movimentos como o Sixense STEM e o Razer Hydra.

Nesta aventura, que está a ser desenvolvida em colaboração com o ator e realizador de cinema Flavio Parenti, vamos controlar um doente com Alzheimer, chamado André, a quem a sua esposa criou um mundo de realidade virtual para que nunca se esqueça da sua relação com ela.

"Os avanços na realidade virtual e a tecnologia de sensores de movimento permitiu-nos criar um novo nível de imersão com uma carga humana, e estamos animados em poder oferecer uma visão daquilo que os jogadores podem esperar quando experimentarem a vida através dos olhos de André Gibson," comentou o realizador italiano Flavio Parenti.

Ao longo do jogo, teremos que resolver vários enigmas tal como podem ver em baixo no primeiro vídeo deste título promissor que será lançado no PC e Mac.

Publicidade

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

PS5 - Lançamento, jogos, preço e especificações

Actualizado com as informações mais recentes.

Números fracos mostram que Bleeding Edge não conquistou os jogadores

Apenas 3 transmissões e 7 espectadores no Mixer.

Google Stadia está gratuito durante 2 meses

Joga Destiny 2, GRID, Serious Sam e outros jogos.

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários