Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Analistas: "Em 2014 haverá um novo Red Dead"

E GTA V será lançado nas novas consolas.

A conhecida empresa de investigação e análise de mercado, Baird Equity Research, tornou públicas recentemente as suas previsões durante o evento "2014 Videogame Industry Predictions and Q4 Results Preview" no que respeita ao futuro da Take-Two e Rockstar.

"A Take-Two continua a produzir alguns dos melhores produtos de entretenimento para PC e consola, algo que acreditamos que lhes ajudará a fazer uma boa transição para as plataformas da nova geração," declarou Colin Sebastian, analista e posta-voz da companhia.

"Esperamos anúncios de jogos durante este ano como o de prolongar a vida de GTA V noutras plataformas (no PC e novas consolas) e o próximo Red Dead, isso irá ajudar a melhorar os seus lucros."

"Esperamos uma versão PC de GTA V em 2014. Recentemente a Amazon publicou a sua página de produto para uma versão PC. E também acreditamos que o próximo Red Dead já está em desenvolvimento para um lançamento ainda em 2014," afirmou.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Grand Theft Auto V

Video Game

Red Dead Redemption

PS4, PS3, Xbox 360, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários