Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Witcher 3 vai contar com 36 finais diferentes

História principal terá 50 horas de jogo.

Numa entrevista com o IGN, Marcin Iwinski, fundador da CD Projekt, falou um pouco mais sobre The Witcher 3 onde se soube que o jogo terá vários finais com uma grande longevidade.

No terceiro jogo da série as escolhas dos jogadores continuarão a influenciar o final da história, com Iwinski a revelar que The Witcher 3 terá nada mais do que 36 finais diferentes.

"Penso que esse é um dos factores que nos diferencia da maioria dos jogos do mercado. Nós não vos dizemos o que importa e o que não importa, as vossas ações no jogo falam mais alto que as palavras. Ou seja, existem 36 finais diferentes em Wild Hunt," comentou ele acrescentando, "Vocês vão querer jogá-lo mais que uma vez."

Quanto à longevidade, Iwinski contou que, "Dependendo do nível de dificuldade e do estilo de jogo, esperamos 50 horas para a história principal. Mas caso queiram fazer todas as missões secundárias, esperamos algo entre as 100 a 120 horas de jogo."

Iwinski descansou também aqueles que vão-se aventurar pela primeira vez na série dizendo que, "Não precisam de jogar Witcher 1 e 2 para apreciar o 3. Nós fizemos uma introdução muito ampla para receber os fãs das consolas. É claro que se já tiverem jogado aos anteriores ou lido os livros, irão perceber várias referências ao longo do jogo."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Witcher 3: Wild Hunt

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários