Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ex-membro da Ubisoft acusa Shadow of Mordor de  imitação

"Eu conheço o meu código quando o vejo," disse o designer de combates de Assassin's Creed 2.

Um ex-chefe de equipa de produção da série Assassin's Creed acusou o jogo Middle-earth: Shadow of Mordor de imitação.

Charles Randdal, que atualmente trabalha nos estúdios Capybara Games, utilizou a sua conta do Twitter para manifestar a sua indignação sobre o facto de Shadow of Mordor usar os recursos e códigos idênticos àqueles que ele trabalhou quando estava na Ubisoft Montreal.

Randall, que esteve diretamente envolvido na implementação dos movimentos dos assassinatos no ar em Assassin's Creed 1 e nos movimentos de combate em Assassin's Creed 2, afirmou que conhecia os movimentos no vídeo de Shadow of Mordor que são "de certeza" imitações das suas animações e do seu código.

Quando um dos fãs colocou em dúvida a sua indignação, Randall respondeu: "Passei dois anos a olhar para AC2. Eu conheço o meu código quando o vejo."

Randall chegou a ponderar a hipótese da Ubisoft ter licenciado o código e os recursos de Assassin's Creed para a Monolith, produtora responsável pelo desenvolvimento de Shadow of Mordor, no entanto nenhum dos estúdios, nem a editora Warner, fez qualquer menção sobre tal acordo.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Middle-earth: Shadow of Mordor

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários