Microsoft envia para as lojas 3.9 milhões de consolas Xbox One

Revelados resultados financeiros.

A Microsoft revelou hoje os seus dados financeiros para os segundos quatro meses do atual ano fiscal, revelando receitas de $24.52 mil milhões para o período que terminou a 31 de Dezembro.

A companhia confirmou que enviou para as lojas 7.4 milhões de consolas Xbox, incluindo 3.9 milhões de consolas Xbox One e 3.5 milhões de consolas Xbox 360.

Os lucros foram de $6.5 mil milhões enquanto os lucros operacionais foram de $7.97 mil milhões. A divisão à qual a Xbox pertence registo um crescimento de 13% em relação ao ano anterior e a companhia anunciou receitas na ordem dos $43.05 mil milhões.

Steve Ballmer elogiou o trabalho que a Microsoft está a fazer junto dos parceiros e os seus aparelhos ou serviços como fortes motivadores para melhorar o seu negócio.

"Estes resultados refletem o nosso foco na execução, disciplina de custo, e valor de ações a longo prazo consoante continuamos a conduzir a transformação estratégia para a companhia."

A Microsoft revelou ainda que nos 13 territórios em que foi lançada, a Xbox One vendeu 3.9 milhões de unidades em apenas cinco semanas e destacou os dados da NPD que indicam que a Xbox detêm uma quota de mercado de 46% na América do Norte.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários