Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rime e Everybody's Gone to the Rapture nunca antes de 2015?

Exclusivos indie PS4 poderão ter sido adiados.

Rime e Everybody's Gone to the Rapture são dois dos jogos de produção independente e exclusivos para a PlayStation 4 que mais interesse têm despertado por entre os fãs, no entanto o lançamento que estaria previsto para este ano poderá ter sofrido uma derrapagem para 2015.

Num artigo publicado no site oficial da Sony, onde destacam os 10 grandes videojogos indie que irão ser lançados em 2014, é referido que os dois jogos mencionados surgirão nas consola da Sony um pouco mais tarde, sugerindo que os mesmos sejam lançados apenas no próximo ano.

Rime foi anunciado pela primeira vez na conferência da Sony durante a Gamescom de 2013. Pensa-se que será um jogo de mundo aberto com fortes influências de ICO. O jogo está neste momento em desenvolvimento no estúdio Tequila Works.

Ver no Youtube

Enquanto que Everybody's Gone to the Rapture, foi anunciado em Agosto do ano passado e pensa-se que será o sucessor espiritual de Dear Esther do estúdio The Chinese Room.

Ver no Youtube

Para já a Sony ainda não anunciou nada em relação a este suposto adiamento.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Rime

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários