Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mais evidências que apontam para uma versão PC de GTA V

Suposto relatório de erros refere um build para PC e suporte para DirectX 11.

Surgiram mais evidências que parecem fortalecer a crença numa versão PC de Grand Theft Auto V.

O PC Gamer conseguiu acesso a um documento XML (cuja autenticidade é questionável) que contém mais de 170 referências a uma versão para PC, entre as quais estão relatórios de erros e notas sobre o suporte de DirectX 11.

Este documento já era conhecido no GTA Forums, mas recentemente esteve disponível publicamente no Google Drive, o que permitiu ao PC Gamer observar o documento tomar nota de algumas das referências.

Entre as várias referências, destacam-se as que apontam para as versões 64 e 32-bit do jogo e um efeito de fumo/nevoeiro associado ao DirectX 11.

A Rockstar até agora não confirmou a versão para PC, mas de acordo com um rumor que data a outubro, o plano é lançar esta versão no início de 2014.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Grand Theft Auto V

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários