Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Kojima: "Quero que joguem Ground Zeroes na PS4"

Aconselha versões de nova geração.

Hideo Kojima escreveu hoje no seu Twitter que gostaria que os jogadores jogassem Metal Gear Solid V: Ground Zeroes na PlayStation 4.

"No final do próximo mês a PS4, a tão esperada consola de nova geração será lançada no Japão. Ground Zeroes também será lançado no final do mês seguinte. Ground Zeroes também será lançado nas consolas de atual geração, mas quero que joguem na PS4 se for possível."

Kojima comentou ainda uma situação caricata que decorre atualmente no Japão e que pode ajudar a perceber o seu pedido. "Estava a conversar numa entrevista no estrangeiro e eles disseram-me: "Consola de nova geração? Aqui a PS4 e a ONE já são a atual geração."

Provavelmente Kojima não estava a mostrar preferência pela PlayStation 4, apenas a destacar a versão para a atual geração que no Japão só pode ser jogada na consola Sony, uma vez que a Xbox One ainda nem data de lançamento tem para o Japão.

Metal Gear Solid V: Ground Zeroes chegará em Março a Portugal para PlayStation 3, PlayStation 4 e Xbox 360.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários