Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fable Trilogy confirmado para fevereiro

Inclui Fable 2, 3 e Anniversary.

A Fable Trilogy - uma coleção que inclui Fable 2, Fable 3 e o remake do primeiro jogo, Fable Anniversary, será lançada no dia 7 de fevereiro, ou seja, no mesmo dia que a versão independente de Fable Anniversary.

A lista surgiu no Marketplace da Xbox, onde se pode ler que, "oferece estes jogos juntos com um desconto sobre as versões individuais." Além disso, ainda acrescenta que nesta coleção os jogos Fable 2 e 3 serão iguais às versões originais sem ganharem quaisquer melhoramentos. "Os jogos neste bundle estão disponíveis como downloads individuais na secção Xbox Games do marketplace e são exatamente iguais," afirmou a Microsoft."

Na lista não é muito claro se já está incluido Fable Anniversary, no entanto um porta-voz da Microsoft esclareceu ao Eurogamer o seguinte:

"O bundle Fable Trilogy que está no marketplace da Xbox é real e está em desenvolvimento. O bundle vai incluir os jogos completos para a Xbox 360 de Fable Anniversary, Fable 2, e Fable 3. Estamos entusiasmados por poder partilhar detalhes relacionados com o lançamento em breve em Lionhead.com."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fable Anniversary

Xbox 360, PC

Fable II

Xbox 360

See 2 more

Fable III

Xbox 360, PC

Fable Trilogy

Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários