Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Disney abandona a marca Star Wars 1313

Jogo tinha um aspeto promissor.

As possibilidades de Star Wars 1313 ser lançado no mercado já eram mais do que remotas, mas se ainda havia alguma esperança parece que a mesma desapareceu, pois sabe-se agora que a Disney abandonou de vez a marca, segundo o organismo de patentes e marcas dos Estados Unidos.

O jogo deveria ser lançado na PS3, Xbox 360 e PC, e consolas da nova geração, e tinha sido mostrado num estado relativamente avançado na E3 de 2012. Em Star Wars 1313 iríamos controlar Boba Fett no submundo cheio de criminosos de Coruscant.

Depois da Disney ter comprado a Lucasfilm o jogo passou a estar cancelado, e parece que o desmantelamento final da LucasArts acabou de vez com a hipótese do jogo vir a ser lançado algum dia.

Atualmente a Eletronic Arts é a responsável por desenvolver jogos baseados em Star Wars, graças a um acordo com a Disney, o primeiro será um novo Star Wars: Battlefront.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Star Wars 1313

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários