Vendas PS4 podiam ser melhores não fosse a falta de stock

"Nos Estados Unidos vendemos todas."

Depois de terem anunciado que venderam 4.2 milhões de consolas em todo o mundo, Dan Race, diretor de comunicação da Sony, emitiu agora um comunicado de imprensa a falar sobre as vendas da PlayStation 4 nos Estados Unidos.

"De acordo com os últimos dados do NPD, a PlayStation 4 continua a ser a líder acumulativa das consolas da nova geração nos Estados Unidos desde que foi lançada no dia 15 de novembro."

"Nos Estados Unidos vendemos todas as PlayStation 4 que estavam fisicamente disponíveis, e ficámos sem stock em dezembro devido à demanda esmagadora dos consumidores," comentou ele.

"Com mais de 4.2 milhões de PlayStation 4 vendidas em todo o mundo, não deixam dúvidas que a PlayStation 4 como dispositivo de jogos e entretenimento está a ter um grande sucesso por entre o grande público e estamos a fazer todos os possíveis para oferecer um inventário adicional nos 53 países onde a consola já está disponível."

Salta para os comentários (51)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (51)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários