Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Joguem Saints Row IV e Company of Heroes 2 no Steam sem pagar

Podem desfrutar deles durante o fim-de-semana.

Este fim-de-semana vão poder jogar Saints Row IV e Company of Heroes 2 no Steam sem pagar. Se têm o steam instalado no computador, já podem começar a descarregar ambos, se têm intenções de terminá-los antes que o período gratuito chegue ao fim.

Como tem sido habitual nestes fins-de-semana gratuitos no Steam, o preço dos jogos foi reduzido. Saints Row IV está com 50 porcento de desconto, passando desta forma a custar €19,99. O desconto é maior em Company of Heroes 2, que pode ser adquirido por €11,89 até à próxima segunda-feira graças ao desconto de 60 porcento.

Saints Row IV é um jogo insano em mundo aberto no espírito de Grand Theft Auto mas que nesta entrada mistura elementos de jogos de super-heróis, colocando o jogador como o "rei" da cidade.

Company of Heroes 2 pertence ao género da estratégia e mostra uma faceta inexplorada da Segunda Guerra Mundial. Combatendo com o exército russo, terão que impedir os Nazis de invadir a vossa pátria. Uma das mecânicas de destaque é o efeito das condições meteorológicas no campo de batalha e nos soldados.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Saints Row 4

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
PC
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários