GTA Online: Rockstar poderá banir os batoteiros

A manutenção de ontem serviu para remover o dinheiro contrafeito.

A Rockstar publicou um aviso no Newswire sobre os jogadores que se aproveitaram de exploits para receber ganhar dinheiro no GTA Online.

"Nas últimas semanas, um pequeno número de jogadores de Grand Theft Auto Online procuraram aproveitar-se do jogo ao gerar e distribuir quantidades de dinheiro in-game que quebram o sistema, prejudicando a experiência dos outros jogadores," notificou a Rockstar.

Para corrigir isto, a Rockstar continuará a disponibilizar atualizações regularmente. A manutenção que decorreu ontem, serviu precisamente para retirar o dinheiro contrafeito da economia do jogo. Aqueles que receberam dinheiro como resultado dos exploits, mas não fizeram batota para o receber, não serão castigados, apenas lhes será retirado o dinheiro contrafeito.

No entanto, os que fizeram batota e aproveitaram-se intencionalmente dos exploits, serão castigados, sendo colocados a jogar com outros batoteiros ou, em casos mais extremos, serão banidos do GTA Online.

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários