Quantum Break vai permitir ver consequências das nossas ações

Isso terá um papel importante no jogo.

Numa entrevista com a EDGE, Matias Myllyrinne, CEO da Remedy, falou sobre alguns dos factores da mecânica de consequências de Quantum Break.

O jogo é um exclusivo Xbox One e será apresentado aos jogadores como se fosse uma série de televisão.

"No final do episódio vais poder jogar como o vilão, que tem os poderes de manipulação de tempo mais poderosos. Como tal ele poderá escolher o que irá acontecer a seguir no futuro. És o vilão, escolher o que fazer no momento. Uma vez tomada a decisão podes ver um episódio da série de alta qualidade onde verás como as tuas decisões têm o seu impacto em diversas coisas."

"Ao contrário de outros jogos, aqui sabes quais são as consequências das tuas ações. Noutros jogos quando tomas uma decisão, não vês o impacto desta ou porque as coisas se passam de uma determinada forma," destacou. "Obviamente que haverá reviravoltas no argumento, mas é importante perceber as consequências das tuas ações. Vamos fazer com que as escolhas dos jogadores tenham mais importância para os jogadores," concluiu Myllyrinne.

Publicidade

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários