No Man's Sky não será adiado

Apesar da inundação que aconteceu no Natal.

No Man's Sky ainda não tem data de lançamento, mas o Hello Games já garantiu que o desastre que aconteceu recentemente não atrasará a produção. O desastre foi uma inundação em Guildford (Reino Unido) que aconteceu no Natal e que destruiu o estúdio de Joe Danger.

A responder a algumas questões relativamente à inundação no site oficial, o estúdio mostrou confiança e disse que não vão deixar que o imprevisto os atrase.

"Em momentos como este quero ficar deprimido", disse Sean Murray, "mas é impossível ao estar rodeado por esta equipa. Eles são imparáveis. Se perdemos algum trabalho, recuperaremos o tempo. Roubaremos dev-kits. Trabalharemos num barco. Faremos o que for preciso (não vamos roubar de verdade...talvez:)"

O estúdio voltou a enfatizar que, apesar deste azar, regressará ainda mais forte. "Faz tudo parte da nossa jornada indie," disse Murray.

Publicidade

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários