Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Lionhead Studios tem um jogo por anunciar

Fable Legends não é o único em produção no estúdio.

Agora que Fable Anniversary está terminado, pensava-se que Fable Legends para a Xbox One seria de agora em diante o único projeto do Lionhead Studios, mas não é esse o caso segundo as evidências descobertas.

O site de carreiras da Microsoft tem uma oferta de emprego para um diretor técnico, que será responsável por comandar uma equipa de engenheiros num novo jogo de ponta deste estúdio.

Um dos requisitos para este cargo é ter experiência com MMORPGs, jogos com multijogador ou títulos de ação/aventura para PC, PlayStation 3 ou Xbox 360.

Não é dito que o novo jogo pertence a uma nova propriedade intelectual, mas dado que o estúdio já está a desenvolver um jogo dentro do universo de Fable, faria sentido que assim fosse.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fable Legends

Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários