Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Wolf Among Us continua em Fevereiro

Segundo episódio chega logo na primeira semana.

"Tem sido um desafio terminar este episódio, por várias razões, mas está finalmente pronto," escreveu Kevin Bruner, presidente do Telltale nos fóruns oficiais ao anunciar que The Wolf Among Us terá continuação já no início de Fevereiro.

Smoke and Mirrors irá dar continuação a Faith, o primeiro episódio, que sinceramente me surpreendeu e deixou uma enorme vontade por mais. Bruner diz que este segundo episódio está fantástico, sendo um espelho de toda a série na sua qualidade.

Bruner disse ainda que o longo atraso deixou o estúdio preocupado mas que esta foi uma situação na qual várias coisas conspiraram contra eles, no entanto, está agora pronto para ser lançado.

O estúdio está já a trabalhar com as donas das várias plataformas onde o jogo foi lançado para assegurar que chega ao mesmo tempo a todas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Wolf Among Us

iOS, PS3, Xbox 360, PlayStation Vita, PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários