Left Behind é totalmente diferente The Last of Us

"Há um pouco de tudo ali, vai-te dar novas sensações."

Ashley Johnson, a atriz que na versão original emprestou a sua voz e captura de movimento à personagem Ellie de The Last of Us, concedeu uma entrevista ao blog oficial PlayStation onde revela mais algumas informações sobre Left Behind, o primeiro grande conteúdo descarregável do jogo.

"É como se conhecesses o teu verdadeiro eu," disse ela em relação à Ellie. "Ela e a sua amiga Riley estão na zona de quarentena antes dos acontecimentos de The Last of Us. Vês o que fazem e como vivem as suas vidas neste mundo. Em definitivo vais ver o lado mais brincalhão de Ellie e vais conhecê-la um pouco melhor. Vais ver muitas facetas diferentes da personagem que não chegaste a ver em The Last of Us. Estou desejosa que as pessoas experimentem!"

"O DLC é totalmente diferente de The Last of Us. É mais divertido porque tens duas raparigas adolescentes num centro comercial," continuou ela. "É como uma versão pós pandemia de duas adolescentes que vão passear, mas não é um passeio normal. Há um pouco de tudo ali. O meio ambiente vai-te dar novas sensações. Vais ficar imerso nos combates que te são familiares da campanha original, mas há alguns toques novos e nuances."

Salta para os comentários (28)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Subreddit de Halo encerrado devido à elevada toxicidade

Moderadores recomendam acalmar os ânimos e parar com as ameaças de morte.

Executivo da PlayStation Network despedido por suspeitas de pedofilia

Sony confirmou que George Cacioppo já não trabalha para a companhia.

Versão física de Halo Infinite não inclui o jogo completo

Precisas de ligação à internet para efetuar download de dados.

Também no site...

Comentários (28)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários