Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Battlefield 4 atualizado no PC, PS4 e PS3

DICE continua a eliminar erros.

A DICE continua ocupada a eliminar os erros de Battlefield 4 e o fruto do seu trabalho já está disponível sobre a forma de atualizações para as versões PC, PlayStation 4 e PlayStation 3.

As atualizações vêm corrigir vários erros e aumentar a estabilidade. Em particular no PC, foi corrigido uma fuga de memória que poderia levar o jogo a crashar em sessões longas e um problema que existia no marcador amigável, que levava os jogadores a disparar contra os seus companheiros de equipa.

Na versão PS4 foi eliminado um erro em que o jogo não iniciava se a língua escolhida fosse português e aumentou-se o dano em 25 porcento dos canhões Stealth Jet 20mm.

Estes problemas, entre outros, também foram corrigidos na versão PlayStation 3. Podem consultar os detalhes completos de cada atualização nos links em cima.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Battlefield 4

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários