Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Third Party vão apoiar lançamento do PS Now

Sony promete catálogo de jogos robusto.

Graças ao PlayStation Now, serviço de streaming baseado na tecnologia da Gaikai, vai ser possível jogar a jogos antigos da família PlayStation, tanto nas consolas PS4, PS3, PSVita como em dispositivos móveis, tablets e até em televisores.

Sabe-se que a Sony irá contribuir com os seus próprios jogos no lançamento deste serviço, mas agora ficou-se a saber que o lançamento vai também vir acompanhado por títulos das companhias externas, as chamadas third party.

Em entrevista com o site GamerFitnation, Peter Jamshidi, diretor de estratégia da Sony Computer Entertainment America, contou que, "Como podem imaginar, estamos muitos satisfeitos com esta tecnologia, e os nossos parceiros também. Estamos a trabalhar com eles para termos jogos no lançamento. No CES mostrámos apenas jogos da Sony Worldwide Studios. Esperamos oferecer um catálogo robusto e completo quando o serviço estiver disponível no próximo Verão."

No final já deste mês os norte-americanos que tiverem uma PlayStation 3 terão a oportunidade de participar numa beta fechada do PlayStation Now.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários