Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Kojima não foi preciso em Castlevania: Lords of Shadow 2

Deixou que Mercury Steam tomasse as rédeas.

Hideo Kojima participou no desenvolvimento de Castlevania: Lords of Shadow, no entanto no segundo jogo da série, David Cox, produtor do jogo, disse que a equipa de produção já não precisava do seu trabalho.

Em entrevista com a revista Play, Cox explicou que, "O senhor Kojima juntou-se no primeiro jogo para ajudar-nos a dar um perfil que não conseguiríamos de outra forma. Depois de lançarmos o primeiro jogo, Kojima disse-nos que já não precisávamos dele, uma vez que este segundo jogo era o nosso filho e que teríamos de cuidar dele. Foi também desta forma que pensámos e estávamos prontos a seguir em frente por nossa conta."

Cox revelou também que, Kojima "não se envolveu demasiado no primeiro jogo, pelo menos do ponto de vista do desenvolvimento. Ele trabalhou arduamente na versão japonesa, a dirigir a dobragem e outras coisas, e ajudou em algumas decisões técnicas, mas o seu papel foi mais de apoio que outra coisa."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Castlevania: Lords of Shadow 2

PS3, Xbox 360, PC

Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários