Kojima não foi preciso em Castlevania: Lords of Shadow 2

Deixou que Mercury Steam tomasse as rédeas.

Hideo Kojima participou no desenvolvimento de Castlevania: Lords of Shadow, no entanto no segundo jogo da série, David Cox, produtor do jogo, disse que a equipa de produção já não precisava do seu trabalho.

Em entrevista com a revista Play, Cox explicou que, "O senhor Kojima juntou-se no primeiro jogo para ajudar-nos a dar um perfil que não conseguiríamos de outra forma. Depois de lançarmos o primeiro jogo, Kojima disse-nos que já não precisávamos dele, uma vez que este segundo jogo era o nosso filho e que teríamos de cuidar dele. Foi também desta forma que pensámos e estávamos prontos a seguir em frente por nossa conta."

Cox revelou também que, Kojima "não se envolveu demasiado no primeiro jogo, pelo menos do ponto de vista do desenvolvimento. Ele trabalhou arduamente na versão japonesa, a dirigir a dobragem e outras coisas, e ajudou em algumas decisões técnicas, mas o seu papel foi mais de apoio que outra coisa."

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários