Grand Theft Auto 5 em março no PC?

Atualização: O rumor é falso.

Atualização

Thiago Diniz, o fundador da Nuuvem, contactou-nos por email para explicar a origem deste rumor que na realidade é falso. O que aconteceu foi que Thiago Diniz conversou com um blogger brasileiro próximo do seu escritório e comentou, hipoteticamente, sobre uma data de lançamento publicada pela Amazon no ano passado. O blogger em questão fez confusão e pensou que Diniz estava a falar da data como verdadeira, dando origem ao rumor.

A versão PC de Grand Theft Auto 5 continua por confirmar por parte da Rockstar.

Original

A versão PC de Grand Theft Auto 5 parece ainda estar no segredo dos deuses com a Rockstar a permanecer num silêncio perturbador. No entanto isso não impede que vários sites listem o jogo com uma data de lançamento ainda por anunciar.

Relembramos que Red Dead Redemption também obteve um grande sucesso de vendas e foi muito bem recebido pela critica, mas nunca foi lançado no PC, o mesmo poderá acontecer com GTA5.

No entanto Thiago Diniz, patrão do Nuuvem, plataforma brasileira de distribuição digital, afirmou que Grand Theft Auto 5 vai estar disponível no dia 12 de março no PC.

Resta saber se se trata apenas de um mero golpe publicitário para o seu site, ou se Diniz tem realmente informações fiáveis sobre o assunto. Para as duvidas se dissiparem, nada melhor do que aguardarmos por um anúncio oficial vindo da própria Rockstar.

Salta para os comentários (42)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (42)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários