Um problema inerente ao um serviço de streaming de videojogos é a latência, que pode ser combatida com uma boa ligação à Internet. No caso do PlayStation Now, a Sony recomenda que tenham no mínimo uma ligação de 5 Mb por segundo, informa o Polygon.

Uma demo do PlayStation Now está em exposição no CES 2014, mas é este um espaço controlado com as condições ideias para o que serviço funcione como é devido. O grande teste será conseguir oferecer uma experiência aceitável a utilizadores com velocidades de ligação à Internet variadas.

Antes de lançar o serviço, a Sony está a preparar uma beta para a América do Norte que terá início no final de janeiro. Mais detalhes serão revelados assim que a beta tiver início.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro

Comentários (32)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Publicidade