Limite de jogadores em Tintanfall é 6 contra 6

Vince Zampella e produtor tentam explicar aos jogadores a decisão.

12 jogadores (6 contra 6), este é o limite dos modos multijogador online de Titanfall, revelou Vince Zampella no Twitter.

"É o número em que encontramos mais diversão. Existem outros jogos com mais jogadores, se essa é a tua métrica," respondeu o co-fundador do Respawn Entertainment em resposta a um dos seus seguidores que se mostrou desapontado com o número limite de jogadores.

Para outros que se mostraram desiludidos, Zampella tentou explicar que realizaram muitos testes com um número maior de jogadores, mas o ponto de equilíbrio e de maior diversão foi encontrado nas partidas de 6 contra 6.

As partidas competitivas de Tintanfall também contam com a participação da inteligência artificial. "A IA em Titanfall não substitui os jogadores humanos. A nossa contagem de jogadores é 6 vs 6 não por causa da IA - a IA tem o seu próprio papel no jogo e tem uma classe diferente de personagens," explicou Drew McCoy, o produtor, no NeoGAF.

Sobre o número limite de jogadores, McCoy remata que "para a quantidade de coisas a acontecer em simultâneo num mapa, terás dificuldade em encontrar um jogo que tenha mais ação".

"Tenho que literalmente parar de jogar depois de algumas partidas porque o meu coração não aguenta mais. Lembrem-se, podem sair do vosso Titã e deixá-lo a cargo da IA - significando que pode haver 12 pilotos a correr nas paredes, 12 titãs no solo, e dezenas de IA a fazer a sua própria coisa".

Salta para os comentários (49)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (49)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários