Destiny espreme a PS3 e X360 ao máximo

Bungie quer experiência de jogo igual para todos.

Chris Butcher, diretor técnico de Bungie, falou com a revista norte-americana Game Informer para falar sobre como anda a correr a produção de Destiny, jogo que vai ser lançado nas novas consolas mas também na PS3 e Xbox 360.

"A Xbox 360 e a PlayStation 3 ainda têm muito espaço para nós. Temos o motor mais optimizado de sempre para estas máquinas. Estamos num ponto agora mesmo que estamos a espremer tudo aquilo que a Xbox 360 e PlayStation 3 têm para oferecer," afirmou ele.

"Temos mais personagens e mais jogadores do que pensávamos que fosse possível, porque estamos a usar cada pedaço dos CPUs e SPUs e estamos a descarregar material para o processador gráfico," comentou.

"Basicamente, neste momento estamos a por toda a carne no assador. E esse foi sempre o nosso objetivo desde o inicio. Garantirmos de que vamos oferecer uma experiência de jogo que é consistente para toda a gente."

Para além da PlayStation 3 e Xbox 360, Destiny vai ser lançado também na PlayStation 4 e Xbox One no dia 9 de setembro deste ano.

Publicidade

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários