Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Diretor de Drakengard sem expectativas para 2014

"No próximo ano, vou regressar ao desemprego".

O diretor dos jogos Drakengard não tem expectativas para 2014. Apesar do novo ano parecer entusiasmante para os jogadores, devido à chegada das novas consolas, Yoko Taro desabafou com o 4Gamer (via Siliconera) que provavelmente voltará para o desemprego.

"Gostaria de agradecer a todos pelo ano de 2013. A vida pode ser dura. Pela altura que este comentário for publicado, acredito que Drakengard 3 terá sido lançado seguramente," disse Yoko Taro.

"No próximo ano, vou regressar ao desemprego, por isso não tenho nada relativamente a um novo título, mas enquanto estou aqui sentado a lastimar, espero que todos tenham um grande e divertido 2014. É tudo".

Yoko Taro mostrou-se recentemente interessado em Drakengard 4 para a PlayStation 4, mas confessou não ter os fundos necessários para a produção.

Drakengard 3 já foi lançado no Japão e chegará este ano à Europa e América do Norte.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Drakengard 3

PS3

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários