Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Deadbreed é o novo concorrente no mundo dos MOBAs

Trará confrontos 3 vs 3 com quests secundárias, batalhas com bosses e mais.

Deadbreed é um novo Multiplayer Online Battle Arena que está a ser criado por um grupo de produtores veteranos liderados por Stefan Ljungqvist, ex-produtor dos jogos Just Cause.

Os jogadores podem participar em confrontos de 3 contra 3 com jogadores reais ou inimigos controlados pela inteligência artificial. As personagens escolhidas sobem de nível à medida que realizam mais confrontos. Além das diferentes habilidades de cada personagem, podem ser usadas de forma diferente conforme os itens equipados, de acordo com as informações do site oficial.

Será possível criar artefactos, que também podem subir de nível, mas vão ficando gastos com os confrontos. Chamar criaturas para vos ajudar é outra das possibilidades da jogabilidade.

Derrotar a outra equipa não garante a vitória. Um sentinela escolhido pelos jogadores será o boss final dos mapas, que apresentam elementos encontrados em RPGs como masmorras, quests secundárias e quests de PvP.

Deadbreed será lançado em 2014. Visitem o site oficial se estão interessados em participar na beta.

Aqui está o trailer de revelação.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Deadbreed

PC

Related topics
PC
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários