Kojima explica câmara de Metal Gear Solid 5

Transição entre custscenes e jogabilidade é quase automática.

Hideo Kojima foi bastante criticado devido à grande quantidade de cutscenes nos vários jogos da série Metal Gear Solid, no entanto parece que em Metal Gear Solid V: Ground Zeroes as coisas serão diferentes e hoje ele explicou como a câmara do jogo funciona.

Na sua conta do Twitter Kojima contou que, "Uma vez que Metal Gear Solid V é um simulador furtivo realista, o grau de liberdade é importante. Como tal na maior parte das vezes as cutscenes e a jogabilidade estão conectadas numa só. A transição é quase automática do principio ao fim sem tempos de carregamento."

"A abertura de Ground Zeroes também mostra isso. A jogabilidade e as cutscenes usam a mesma câmara. Dessa forma existe uma sensação de realismo. Além disso a abertura de Ground Zeroes está definida de uma forma que faz com que tu percebas a posição do prisioneiro Chico."

Publicidade

Salta para os comentários (18)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (18)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários