Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft comprometida em melhorar a Xbox One

Está a escutar as opiniões dos jogadores.

Larry Hryb, mais conhecido como Major Nelson, afirmou que a Microsoft está a ouvir os fãs no que toca ao planeamento das atualizações para a Xbox One a fim de conseguir que seja a consola que os todos os jogadores desejam.

Hryb relembrou que, quando a Xbox 360 foi lançada em 2005, era muito diferente da consola atual onde ganhou novas funções, menus e aplicações ao longo das sucessivas atualizações, e fez um paralelismo com o futuro que prevê para a Xbox One.

Em entrevista com o site O.canada Hryb explicou que, "Estamos absolutamente comprometidos e vamos adicionar novas funções à Xbox One durante todo o seu ciclo comercial."

Ele referiu também que a companhia está atenta aos fãs para saber quais são as suas opiniões e aquilo que querem ver na consola.

"Quando olhamos para trás e vemos aquilo que já fizemos, queremos continuar a adaptar o sistema para aquilo que os jogadores querem. A equipa que está a trabalhar na Xbox One também joga. Queremos criar o sistema que usamos e que sabemos que os jogadores gostarão de usá-lo," acrescentou.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários