Produtor explica preço de Tomb Raider: Definitive Edition

Vai custar tanto quanto as versões X360 e PS3.

Tomb Raider foi considerado por muitos como um dos jogos do ano de 2013, mas será que a Definitive Edition, que será lançada na PlayStation 4 e Xbox One, valerá os 60 euros que pedem por ela?

Esta foi uma das grandes questões dos fãs nos fóruns da EIDOS, que mostraram o seu descontentamento ao reclamarem que esta edição não traz conteúdos extra no modo a solo e que deverá contar apenas com alguns melhoramentos gráficos.

Scot Amos, produtor executivo da Crystal Dynamics, intrometeu-se na discussão tentando acalmar os ânimos e esclareceu que, "É uma boa pergunta e apesar de eu não controlar as vendas e os preços, aquilo que sei é que Tomb Raider é um jogo espetacular. Recebeu várias nomeações e tem uma fantástica legião de fãs que faz com que tentemos sempre dar o nosso melhor."

"Se fosse apenas um facelift e se o fossemos vender nas mesmas plataformas já o tínhamos lançado, eu percebo o vosso ponto de vista. Mas nós estamos a vende-lo numa nova plataforma, com muito trabalho de produção para lançarmos nas novas plataformas; com novidades em termos estéticos, física de jogo, partículas, efeitos de luz - tirando o máximo partido das características da nova geração - por isso concordo absolutamente com a decisão de oferecer a Definitive Edition da forma como vai ser oferecida."

"Gostaríamos que todos os fãs de Tomb Raider pudessem jogá-lo na nova geração. Esperamos definitivamente atrair aqueles que ainda não o jogaram na última geração para que possam jogar esta versão na nova geração. Mas mesmo até para os fãs mais acérrimos, estamos confiantes de que aquilo que temos para oferecer será uma excelente experiência aprimorada que vai mais além daquilo que tínhamos anteriormente oferecido. Não iríamos trazer esta edição assim para vocês todos se não sentíssemos que esta é a forma correta de o fazer. Vocês são a razão para fazermos aquilo que fazemos."

Tomb Raider: Defitive Edition vai ser lançado na Europa, para Xbox One e PlayStation 4, no dia 31 de janeiro de 2014.

Publicidade

Salta para os comentários (36)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (36)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários