Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Utilizadores da PS4 mais satisfeitos que os da Xbox One

Isto segundo uma pesquisa do Gamespot.

De acordo com uma pesquisa do site norte-americano Gamespot, aqueles que compraram uma PlayStation 4 estão mais satisfeitos com a sua compra do que aqueles que optaram por uma Xbox One.

Nesta pesquisa participaram cerca de 4 mil leitores do site, onde foi possível apurar que no geral a nova consola da Sony conseguiu obter uma nota média de 8,71, enquanto que a nova consola da Microsoft obteve 8,20.

Nenhum dos visados disse estar completamente desiludido com as suas novas consolas, muito pelo contrário, até porque 39% dos donos de uma PlayStation 4 deram nota máxima à consola, contra os 33% dos donos de uma Xbox One.

No geral, o inquérito indica que os donos das consolas estão satisfeitos com as suas máquinas, apesar da Xbox One ter recebido votações mais baixas. 28% dos utilizadores da nova consola da Microsoft deram notas abaixo de 7, contra os 16% dos possuidores de uma PlayStation 4.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários