Ubisoft estaria disposta a adiar o lançamento anual de um novo Assassin's Creed

Se o mesmo não cumprisse com as expectativas.

Laurent Detoc, presidente da Ubisoft América, afirmou que a companhia estaria disposta a adiar o lançamento de um novo Assassin's Creed, se considerarem que o jogo não tem a qualidade desejada, embora dessa forma perdesse já o seu habitual lançamento anual.

Em entrevista com o IGN, Detoc explicou que, "Se pensamos que temos um jogo de Assassin's Creed a 70 por cento do seu lançamento não o vamos lançar. Isso prejudicaria a marca."

"Não vou dar nomes de produtos porque vocês já sabem a quem me refiro, mas se começares a lançar jogos a 70 por cento até mesmo de uma grande marca, as pessoas vão acabar por mudar de opinião sobre ela. E não quererão isso mais," continuou.

"Não basta trazer algo de novo, também tem que ter qualidade. Há muitas pessoas que podem jogar ao teu jogo. Temos fãs que voltaram à série e ficamos muito agradecidos, porque pensamos que lhes estamos a dar um bom jogo para jogar e eles devolvem-nos o agradecimento quando o compram. Mas há muitas mais pessoas lá fora a quem também podemos vender-lhes jogos," concluiu.

Publicidade

Salta para os comentários (16)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários