Grand Theft Auto V também nas consolas da nova geração?

Lazlow da Rockstar deixa tudo em aberto.

Depois do anúncio da edição especial de Tomb Raider para a Xbox One e PlayStation 4, parece que a moda está para ficar ainda para mais quando estão a ser lançados grandes jogos para a PlayStation 3 e Xbox 360, que muito provavelmente não serão jogados por quem comprou uma consola da nova geração.

Grand Theft Auto V poderá ser o próximo eleito a marcar presença nas consolas da nova geração com uma possível edição especial.

O jogo é um dos mais premiados e aclamados do ano por isso não seria de estranhar se fosse lançado algures no próximo ano com algumas melhorias, tirando o máximo partido do potencial das novas consolas.

Numa entrevista no programa Opie and Sirius XM, Laslow da Rockstar Games, deu a entender, entrelinhas, que a equipa está interessada na nova geração e que poderá estar de facto a trabalhar numa adaptação para as novas consolas.

Salta para os comentários (40)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (40)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários