Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Beta aberta de Hearthstone: Heroes of Warcraft adiada

Agora está marcada para início de janeiro.

A Blizzard confirmou que a fase de testes beta aberta do seu promissor Hearthstone: Heroes of Warcraft será lançada um pouco mais tarde do que o previsto, passado agora para janeiro de 2014.

A equipa de produção contou que esta decisão deveu-se ao facto da necessidade de polir o jogo antes de darem o passo seguinte, que é o de abrir os seus servidores a todos os jogadores que o queiram jogar.

"Acreditamos que o adequado para o jogo é não nos apressarmos com a beta aberta, mas sim aguentar um pouco mais para garantirmos que está pronto para um teste mais amplo," esclareceu Jason Chayes, diretor de produção de Hearthstone.

"Esperávamos que o jogo estivesse pronto para uma beta aberta ainda este mês, mas ainda não chegámos a esse ponto," esclareceu.

A Blizzard reconheceu que, depois dos problemas que tiveram no lançamento de Diablo III, uma das suas grandes prioridades é que, "Hearthstone tenha um lançamento incrível quando se abrirem as portas e todos puderem descarregá-lo ao mesmo tempo."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Hearthstone: Heroes of Warcraft

Android, iOS, PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários