Multijogador de Killzone: Shadow Fall gratuito de 28 a 31 de dezembro

Se forem subscritores do PS Plus.

A Sony deixará que todos os subscritores do PlayStation Plus desfrutem gratuitamente do modo multijogador de Killzone: Shadow Fall de 28 a 31 de dezembro. Deste modo, quem não comprou o jogo, pode experimentá-lo sem compromissos.

Esta iniciativa da Sony acaba por ser igual aos fins-de-semana gratuitos que já ocorreram no Steam múltiplas vezes. É uma forma mais eficaz do que uma demo de dar a conhecer o jogo à comunidade, o que geralmente resulta em mais vendas.

A Sony relembra que o multijogador de Killzone: Shadow Fall continuará a evoluir e em expansão com novos conteúdos (todos os mapas adicionais de Killzone: Shadow Fall serão gratuitos). Uma atualização deverá ser disponibilizada em breve para acrescentar o chat por voz, uma funcionalidade muito pedida.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários