Equipa de Dark Souls 2 sem planos para DLC

Produtor exclui uma versão para a PS Vita ou Wii U.

A equipa de Dark Souls 2 não está a considerar o lançamento de conteúdos adicionais. Segundo as palavras de Takeshi Miyazoe, o produtor, quem comprar o jogo receberá a experiência completa.

"Criamos conteúdos adicionais para Dark Souls, mas geralmente falando, conteúdos adicionais para Dark Souls 2 não estão a ser considerados. Comprem o jogo e receberão a experiência total, e terás tanta diversão como qualquer outra pessoa. Gastar alguns dólares em determinados itens não ajuda na experiência," disse Miyazoe à Edge.

Takeshi Miyazoe teceu este comentário face à possibilidade de existir um jogo free-to-play de Dark Souls, argumentando que a série é muito jovem para seguir esse modelo e que não resultaria com Dark Souls, porque a equipa não quer que os jogadores tenham vantagens.

Sobre uma versão para a PS Vita, Miyazoe rejeitou a possibilidade bem como uma versão para a Wii U, justificando que a audiência da consola da Nintendo é diferente da audiência de Dark Souls.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários