Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Shuhei Yoshida da Sony elogia a Wii U

Deseja-lhe sucesso e diz que comprou duas.

Por várias vezes Shuhei Yoshida, presidente dos Sony Worldwide Studios, disse que gosta de jogos e é isso que o motiva a procurar melhores experiências nas plataformas Sony portanto não é de admirar que revele admiração pela Nintendo Wii U.

Numa recente conversa com Greg Miller do IGN, Yoshida confessou que é fã da Wii U e que tem duas consolas em casa, desejando sucesso para a consola.

O homem da Sony confessou que joga muito a Wii U com as suas filhas, declarando que a força da Nintendo está nos ambientes divertidos e "seguros" que cria para os jogadores, algo que a Wii U continua.

Apesar dos elogios, Yoshida considera que a mensagem "somos para os jogadores" que a Nintendo tem levado a cabo nesta geração foi confusa mas acredita que este ano a Nintendo voltou à sua abordagem "amiga da família".

Para ele a Sony precisa da Nintendo para conseguir satisfazer com sucesso os jogadores que gostam de jogar com botões e analógicos.

Foram ainda deixados elogios a Super Mario 3D World.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Super Mario 3D World

Nintendo Wii U

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários