Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novidades Nintendo Direct dezembro 2013

Donkey Kong Country: Tropical Freeze a novos jogos e conteúdos.

Para além das notícias já colocadas online, o Nintendo Direct de hoje trouxe mais novidades ao universo Nintendo.

Começando por Donkey Kong Country: Tropical Freeze, que será lançado na eShop e nas lojas físicas para a Nintendo Wii U, chegará no dia 21 de fevereiro de 2014.

O desporto Golf acaba de chegar ao Wii Sports Club Wii U via eShop para poder ser jogado, trazendo consigo um novo percurso de nove buracos inspirado num jogo para a consola NES chamado Golf US Course.

Foi revelado também o NES Remix, "um novo título exclusivo disponível a partir de hoje na Nintendo eShop da Wii U que reúne alguns dos melhores momentos dos primeiros títulos para a consola Nintendo Entertainment System. NES Remix tem 16 jogos diferentes, desde Super Mario Bros. a Donkey Kong, apresentando os melhores momentos de jogo de cada um, alterando-os ao adicionar novas reviravoltas e desafios".

Para a Wii U, via eShop chegará também o Dr. Luigi. "À semelhança do jogo de puzzles clássico Dr. Mario, em Dr. Luigi é necessário alinhar comprimidos coloridos para destruir vírus. O título oferece diferentes níveis de dificuldade e ataques em jogos multijogadores, assim como um modo original em que os comprimidos têm a forma, evidentemente, de um L. Há um modo Dr. Mario, compatibilidade com o GamePad e a possibilidade de jogar online". O jogo chega a 15 de janeiro de 2014.

Já para a Nintendo 3DS, temos a data de lançamento de Professor Layton vs. Phoenix Wright: Ace Attorney, marcada para 28 de março de 2014.

Read this next