Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ubisoft: "Watch Dogs podia ter sido o melhor jogo de lançamento da next-gen"

Mas produtora preferiu melhorá-lo ainda mais.

Laurent Detoc, presidente da Ubisoft America, afirmou que, do seu ponto de vista, Watch Dogs podia ter sido o jogo de lançamento da PlayStation 4 e Xbox One com melhores notas.

Em entrevista com o IGN, Detoc explicou que tal como os adiamentos de Grand Theft Auto V fizeram com que o jogo da Rockstar obtivesse notas altíssimas, o mesmo também foi necessário para Watch Dogs.

"Eu acredito de verdade que Watch Dogs podia ter sido o jogo com melhores notas da nova geração, se tivesse sido lançado no lançamento das novas consolas. Mas queríamos chegar ainda mais longe," disse ele.

"O pacote todo já está lá. Mas o pessoal da Rockstar mostrou-nos novamente que se fizeres um jogo de 96%, as pessoas virão. Com Watch Dogs espero que consigamos chegar a esse nível. No caso de GTA, há um apego pela marca que faz com que as pessoas lhe queiram dar 100%. Nós não temos essa vantagem com Watch Dogs até que, potencialmente, consigamos chegar mais longe. É isso que estamos à procura."

Watch Dogs é um dos jogos mais aguardados do próximo ano.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Watch Dogs

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, Nintendo Wii U, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários