Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny terá missões que só podem ser superadas em co-op

Embora o modo campanha possa ser completado a solo.

A equipa da Bungie, criadores da famosa série Halo, referiu mais uma vez que apesar do carácter multijogador de Destiny, não vai ser necessário jogar com outros jogadores para completar o seu jogo de ação na primeira pessoa.

No entanto a Bungie reconheceu que haverá uma série de missões no nível de dificuldade mais alto que só poderão ser superadas em conjunto com outros jogadores no modo cooperativo.

"Vais ser capaz de jogar a Destiny por tua conta e ter a mesma diversão e experiência shooter que se pode ter numa campanha para um só jogador, embora esta seja uma palavra que apagámos do nosso vocabulário," declarou a equipa de desenvolvimento numa entrevista com o Game Informer.

"Vamos dar tantas oportunidades quantas sejam possíveis para expor o jogador a outras pessoas, por isso esperamos que seja atraído para uma experiência social, que será incrivelmente poderosa e interessante, embora não vamos forcá-lo a isso," referiram.

Além do tradicional modo cooperativo, a Bungie elogia também as qualidades das missões públicas que contará Destiny, onde se reunirá o grande número de jogadores para fazer frente aos inimigos mais poderosos do jogo em batalhas épicas e espetaculares.

"Algumas das actividades não competitivas mais intensas requerem da cooperação. Elas necessitam de um grupo de jogadores para combater," comentam.

Para já ainda não está muito claro como funcionarão estas missões, apesar da Bungie ter dito que o acesso às mesmas estaria bloqueado, ou que incluiria uma espécie de recomendação, para que se defrontem apenas as equipas formadas por um determinado número de jogadores.

Destiny tem lançamento marcado para 9 de setembro de 2014, até lá certamente deverão ser reveladas mais informações, imagens e vídeos do jogo.

Read this next