Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Platinum Games farta que peçam port de Bayonetta 2

Estúdio diz que está apenas feliz por fazer o jogo.

Bayonetta é aclamado por um segmento de jogadores como um dos melhores jogos desta anterior geração por isso é normal que os jogadores com uma Xbox 360 e PlayStation 3 queiram receber uma versão do exclusivo Nintendo Wii U.

No entanto, tal parece estar a esgotar a paciência do Platinum Games que por várias vezes referiu que o jogo só existe graças à Nintendo e que será exclusivo Wii U.

JP Kellams, diretor criativo no Platinum Games, desabafou via Twitter que está farto que jogadores Microsoft e Sony peçam uma conversão de Bayonetta 2 para os sistemas Xbox e PlayStation.

Segundo Kellams, qualquer coisa que seja colocada na página oficial do jogo no Facebook torna-se numa onda de pedidos para que o jogo seja convertido.

Kellams diz que o estúdio está contente por simplesmente poder fazer o jogo para os fãs e que percebe o que lhes pedem mas já falaram anteriormente sobre a situação.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Bayonetta 2

Nintendo Wii U, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários