Xbox One já vendeu 2 milhões de unidades

Em apenas 18 dias.

Larry Hryb, mais conhecido como 'Major Nelson', anunciou que a Xbox One já vendeu dois milhões de unidades, número que foi conseguido em apenas 18 dias desde que foi lançada.

Também aproveitou a ocasião para comentar sobre algumas das estatísticas registadas pela consola, como o facto de já se terem investido 83 milhões de horas entre os seus jogos, TV e aplicações. Para além de já terem sido desbloqueados mais de 39 milhões de achievements, o que representa um total de 595 milhões de pontos de achievements no Gamerscore dos utilizadores.

Foi também mencionado que na Amazon.com houve um momento em que os clientes fizeram pedidos da Xbox a um ritmo de mil unidades por minuto.

Xbox One foi lançada no dia 22 de novembro em 13 mercados diferentes, para já ainda não se sabe quando é que a consola será lançada no nosso país.

Salta para os comentários (44)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (44)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários